USA ROADTRIP – CALIFÓRNIA, PARTE I

Los Angeles

Dia 01

Começámos a nossa viagem em L.A. Dedicámos o primeiro dia a Downtown e às praias Santa Monica e Venice Beach. Sabíamos que o trânsito nesta cidade é caótico e por isso comprámos um daypass para o metro que percorre a maior parte da cidade. A parte mais interessante da cidade é, de facto, a zona das praias. Tanto Santa Monica como Venice Beach, separadas por um paredão que percorre o extenso areal de 5km, estão repletas de actividades. Se na primeira existe um parque de diversões construído em cima do Santa Monica Pier, na segunda encontramos o mítico Muscle Beach. Ao longo do paredão sempre podes entrar num jogo de basquetebol, voleibol, deslizar nas pools de skate ou andar em cima das skylines.

Dia 02

No segundo dia fomos de carro até Beverly Hills, almoçámos em Hollywood Boulevard, fizémos  o famoso trail Runyon Canyon e terminámos o dia no Griffith Observatory. 

Mojave

Dia 03

Partimos cedo para atravessar o deserto Mojave. Neste dia percorremos cerca de 630km.

Primeira paragem: Calico, que parece cenário de um filme western.

Seguimos viagem, com paragem no Soda Lake enquanto nos divertimos com as engraçadas Joshua Trees, até chegarmos às Kelson Dunes, antes do nosso destino para pernoitar, já no estado do Arizona: Kingman. 

 

Boas viagens!!

Agradecimentos: Clara e Carlos Soares

by umapranchaparadois