NATURAL CRAVE

·

Crave you a brunch… É assim todos os sábados no Natural Crave, restaurante de comida saudável em Santos, Lisboa, um conceito com o qual nos identificamos a 100%. Com uma grande variedade de pratos por onde escolher, ficamos confusos e com vontade de experimentar todos. Mas foi o brunch que mereceu a nossa atenção, e é delicioso!!

Torradas com patê de beterraba, abacate e húmus. Todos deliciosos! E saudáveis!! Sumo natural, cappucino, e uma trilogia de bolinhos absolutamente divinais: destacamos especialmente as energy balls (com aveia, cacau, côco, manteiga de amendoim, amêndoa e mel) que são de comer e chorar por mais!!

Com diversidade suficiente de bowls para nos deixar indecisos, optámos pela Shrimp & Thai para complementar o brunchnoodles com camarão, vegetais, fruta, amendoins e um bom toque de gengibre. Nota positiva! Uma boa adaptação dos nooodles que tanto nos fazem recordar a nossa Ásia.

Não podíamos terminar sem um açaí, do qual somos fãs. E não nos desiludiu nem um pouco, correspondendo ao restante.

Comida boa, saudável e confortável. Sem fundamentalismos, mas correcto, esperamos que o Natural Crave tenha vindo para ficar, e principalmente ajudar a educar a alimentação dos portugueses, porque a comida saudável é deliciosa também!

Sabe mais em Natural Crave.

·

by umapranchaparadois