Estás a pensar em ter um Personal Trainer?

Não há nada como uma boa sessão de treino para melhorar a tua disposição e manter-te saudável. Um Personal Trainer pode ajudar-te a dar aquele passo extra para assegurar que o tempo que passas a treinar é o mais eficiente possível, sem te colocares em risco.

Razões pelas quais deves recorrer a um PT:

Motivação: o Personal Trainer sabe como motivar-te de diferentes formas, antes, durante e depois do treino, para te ajudar a atingir os teus objetivos.

Encorajamento: Todos nós temos dias menos bons e por vezes sentimo-nos desencorajados. Ter alguém que te puxe para cima quando precisas pode ter um efeito incrível e talvez num dia em que até faltavas ao treino acabas por fazer um treino super intenso.

Diversidade de rotinas: Certamente que já te aconteceu parares de treinar porque te sentes aborrecido, não apenas pelo cansaço de repetir os mesmos exercícios, mas porque também não consegues atingir os resultados que procuras. O PT consegue variar o teu plano de treino, ajustando-o sempre a exigências mais altas, o que pode ser a chave para te manter focado nos teus objetivos.

ConhecimentoTer um Personal Trainer qualificado significa que tens alguém que sabe o que é necessário para atingires aquilo que procuras e que te ajuda a perceber como funciona o teu corpo. O conhecimento na área pode ser a chave para resolver muitos problemas na área do treino.

Ultrapassar medos: O medo, por vezes, pode ser o teu pior inimigo. Encarar mudanças e agir nem sempre é fácil. Ter uma ajuda extra de um PT para te orientar e aconselhar pode dar-te a confiança que precisas para conquistares as tuas ambições.

Bons Treinos!img_5660

by umapranchaparadois